Cirurgião plástico brasileiro mais conhecido nos EUA estará entregando prêmio em cidade da região 

Doutor Rey participa de evento social em Juína.

Folha do Sul 
Publicada em 17 de julho de 2017 às 15:57
Cirurgião plástico brasileiro mais conhecido nos EUA estará entregando prêmio em cidade da região 

Famoso por estrelar o reality show Dr. 90210 (Dr. Hollywood, como ficou conhecida no Brasil), o cirurgião plástico brasileiro Roberto Miguel Rey Júnior, 55, o “Doutor Rey” estará hoje em Juína, cidade matogrossense a 240 km de Vilhena.

Considerado o décimo médico mais rico do Brasil, com patrimônio avaliado em R$ 4 milhões, o profissional pop star fará a entrega do Prêmio “Destaque Profissional 2017”, promovido pela empresa Ângulo Pesquisas, do Estado do Paraná, em reconhecimento e valorização de empresas e profissionais de diversos segmentos, entre eles gestores, empresários, arquitetos, artistas locais e meios de comunicação (rádios, TVs e sites).

O local da cerimônia será na sede do Lions Club, haverá um jantar aos convidados que foram apontados na pesquisa em 2017.

DA POBREZA PARA A FAMA

Filho de pai americano que lutou na II Guerra Mundial e de uma faxineira gaúcha, Rey nasceu no bairro da Lapa, em São Paulo. Viveu com os pais e três irmãos — Valquíria, Valdívia e Jaques — em um apartamento de dois quartos na rua Faustolo. Quando garoto, chegou a flertar com a delinquência, cometendo pequenos furtos em mercados da região. Surrupiava mercadorias, como pacotes de bolacha e xampus.

Aos 12 anos, um grupo de missionários mórmons conseguiu autorização para levá-lo para os Estados Unidos. Lá, formou-se médico e virou estrela do reality show, que foi transmitido entre 2004 e 2010 pelo canal americano E! Entertainment Television.

ÂNGULO PESQUISAS 

A Ângulo Pesquisas está há 20 anos no mercado, e todos os anos realiza a pesquisa que reúne os melhores profissionais e empresas de Juína.

Comentários

  • 1
    image
    Andreia Ludiane 17/07/2017

    Olá.  Sou fã apaixonada por seu trabalho. Nunca fiz uma cirurgia plástica por falta de condições financeira. Mas é meu sonho colocar uma prótese nos seios. Gostaria muito que você realizasse esse meu sonho. Isso iria levantar muito a minha alto estima que anda baixa. Eu não me valorizo por esse motivo. 

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook