Cleiton Roque cobra recuperação de ponte e estradas de Chupinguaia e Corumbiara

Na tarde de terça-feira (21), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o vice-prefeito de Chupinguaia Daniel Paraíso (PSB) até a sede do DER.

Assessoria
Publicada em 23 de março de 2017 às 08:39
Cleiton Roque cobra recuperação de ponte e estradas de Chupinguaia e Corumbiara

Na tarde de terça-feira (21), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o vice-prefeito de Chupinguaia Daniel Paraíso (PSB) até a sede do Departamento de Estradas, Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER – RO).

Na oportunidade se reuniram com o diretor geral do DER Ezequiel Neiva para cobrar a manutenção e recuperação da ponte sobre o Rio Pimenta Bueno na Linha 105, próximo ao Novo Plano.

De acordo com o parlamentar, “A preocupação se deu por conta das visíveis más condições da mesma, pois já apresenta deslocamento de um de seus pilares de sustentação, podendo rodar a qualquer momento”.

 “Também é preciso ser feita o mais rápido possível a recuperação da estrada que passa pelos assentamentos da antiga fazenda Santa Elina, (Assentamento Zé Bentão, Maranatá I e Maranatá II) interligando o município de Chupinguaia ao município de Corumbiara, pois assim daremos mais condição para a escoação agrícola e pecuária da região”.

O diretor do DER se comprometeu em estar pedindo para uma de suas equipes se deslocarem até o local e fazer a vistoria das condições da ponte, bem como, apontar o que poderá ser feito em relação a sua melhoria estrutural. Também se comprometeu para a recuperação das estradas apontadas o mais rápido possível.

O vice-prefeito parabenizou o excelente trabalho que o deputado Cleiton está desempenhando no estado e agradeceu pela atenção que está tendo com o município de Chupinguaia, “É bom quando podemos contar com um representante estadual, nesse último final de semana fomos beneficiados com um trator de pneus que irá ajudar muito nossos produtores e isso foi graças à indicação de emenda parlamentar individual do nosso deputado Cleiton Roque”.

Daniel também agradeceu o diretor do DER e salientou que a população de Chupinguaia sempre será grata pelos benefícios que ajudem a alavancar ainda mais a economia, proporcionando um melhor crescimento, citando recuperação das estradas que são por onde escoam a produção agrícola e pecuária.

Ainda durante a tarde, Cleiton Roque e Daniel Paraiso estiveram no gabinete do vice-governador do estado de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), solicitando mais melhorias para Chupinguaia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook