Cleiton Roque destaca ação parlamentar em Pimenta Bueno

Várias obras estão em andamento, frutos de emendas parlamentares.

Publicada em 05 de October de 2016 às 09:52:00

O deputado Cleiton Roque enumerou durante seu pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (4), diversos projetos que estão sendo executados em Pimenta Bueno, fruto de seu trabalho e da liberação de emenda parlamentar individual para sua realização.

Entre as obras, destacou que na próxima quinta-feira (6), às 15h, será assinada a ordem de serviço para o reinício da Praça do Povo, no bairro Triângulo Verde, próximo à avenida Riachuelo, em Pimenta Bueno.

A obra estava parada há dois anos e faz parte do pacote de ações do Pidise. “Resolvemos problemas técnicos existentes e conseguimos esta importante obra para o município de Pimenta Bueno”, citou, informando que o diretor do DER, Ezequiel Neiva, estará presente, dando ordem de serviço.

Cleiton Roque informou, também, que já está assinado convênio e que nos próximos meses estará disponível na conta do Centro de Atendimento a Pessoas Especiais (Senape), R$ 243 mil, para construção do muro. Ele também anunciou a liberação de R$ 257 mil para a Escola Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli, no bairro Jardim das Oliveiras para a construção de salas de aula.

O parlamentar informou, ainda, a liberação de recursos que serão utilizados para a compra de equipamentos e máquinas agrícolas para o município.

Cleiton Roque reconheceu a importância da humildade, pé no chão, e de fazer um bom trabalho, citando que a população de Pimenta Bueno “soube reconhecer nossas ações como parlamentar e elegeu Juliana Roque como prefeita”.

Disse que foi uma eleição difícil, dura, mas que foi possível “construir unidade em favor da população, que quer ver ações. Que os políticos se unam pelo bem comum”.

Enalteceu os adversários políticos em Pimenta Bueno e agradeceu aos parlamentares que gravaram vídeo, que pediram apoio na campanha e que ajudaram na eleição na cidade.