Cleiton Roque garante recursos para recuperação de estradas

O recurso será aplicado no setor Roosevelt, Assentamento Canaã, linhas 100, 104, 108, 112 e 116.

Publicada em 09 de fevereiro de 2017 às 13:22:00

O deputado estadual Cleiton Roque garantiu através de emenda parlamentar individual de sua autoria ao orçamento 2016 do Governo do Estado de Rondônia, recurso no valor de R$ 839 mil reais para recuperação de estradas vicinais do município de Pimenta Bueno.

Roque acompanhou a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), no Departamento de Estrada de Rodagens e Transporte do Estado de Rondônia (DER-RO) nesta quarta-feira (08), local onde ela e o Diretor Geral do DER Ezequiel Neiva assinaram o convênio.

O recurso será aplicado no setor Roosevelt, Assentamento Canaã, linhas 100, 104, 108, 112 e 116.  A Prefeita agradeceu ao deputado pelo grande trabalho que desempenha em todo o estado e em especial a atenção para com o município de Pimenta Bueno.

“Já vamos iniciar o processo de licitação ainda essa semana e pretendemos dar a ordem de serviço logo após o início do período de estiagem, por volta de abril do ano corrente”, disse a prefeita.

Cleiton Roque parabenizou ao diretor do DER e ao governo do estado por serem parceiros em mais essa conquista e concluiu, “Estou muito feliz no cumprimento de minhas obrigações”.

Assessoria