Cleiton Roque participa de entrega de trator para Asprotatu

Roque participou da entrega do sexto trator, desta vez para a Associação dos Produtores Rurais do Setor Tatu – Asprotatu, zona rural do município de Pimenta Bueno.

Publicada em 23 de December de 2016 às 08:20:00

Acreditando e investindo no setor produtivo do estado de Rondônia, o vice-líder do governo na assembleia legislativa, deputado estadual Cleiton Roque (PSB), beneficiou oito associações através de suas indicações parlamentares individuais.

Roque participou da entrega do sexto trator, desta vez para a Associação dos Produtores Rurais do Setor Tatu – Asprotatu, zona rural do município de Pimenta Bueno.

“Esse trator é  dinheiro de vocês que está retornando em forma de benefício, pois pagaram por ele quando os impostos foram cobrados nos produtos que compram no comércio em geral”, disse Roque.

A prefeita de Pimenta Bueno, Ana bastos e o secretário de agricultura Paulo Dimer agradeceram ao deputado Cleiton e destacaram, “É motivo de muita felicidade estar entregando equipamentos para o setor agrícola, fizemos o que foi possível para os agricultores, estamos com o sentimento de dever cumprido”.

O ex-vereador Vicente Pinheiro, associado há mais de 10 anos enfatizou, “Somos gratos ao deputado Cleiton, pois quando eu pedi para ele participar de uma reunião conosco ele veio e na oportunidade fizemos o pedido de um trator para a associação, isso faz pouco mais de cinco meses e já recebemos, merecerá sempre nosso respeito”.

De acordo com Rosivaldo Gomes, presidente da Asprotatu, o trator irá beneficiar muitas famílias, “Somente quem recebe um equipamento desse sabe da importância de ter um deputado, caso contrário seria mais difícil a aquisição, somos gratos ao deputado Cleiton Roque”.

Wiliam Parmezane, gerente local da Emater em Pimenta Bueno disse que a Emater está à disposição para atender aos produtores em qualquer auxilio técnico, “nos procurem, nos provoquem, pois estamos a disposição”.

Os vereadores eleitos pelo (PSB) que marcaram presença na solenidade de entrega do equipamento agrícola, Alexandre Oliveira e Sergio Tobias parabenizaram o parlamentar estadual pelas ações em benefício do produtor rural, da agricultura do estado de Rondônia e firmaram compromisso com a associação se colocando a disposição da comunidade.

O vereador em exercício, Elias Josias do (PSB) que não foi reeleito, mas estava presente, parabenizou o deputado pelo trabalho desenvolvido e também se colocou a disposição.

Os dois tratores ainda serão entregues e beneficiarão associações do município de Chupinguaia e Corumbiara.

 

Fonte: Assessoria