Cleiton Roque participa de reunião organizada para ouvir população

Roque também elogiou a presença da prefeita Juliana Roque, vários secretários e pelo menos 70% de representantes do poder legislativo na reunião.

Publicada em 13 de fevereiro de 2017 às 13:15:00

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou na noite da última sexta-feira (10), de uma reunião realizada nas dependências da escola Maria José Escobar, situada entre os bairros Nova Pimenta e Encontro das Águas, no município de Pimenta Bueno.

Cleiton Roque agradeceu a iniciativa dos vereadores proponentes do encontro Marquinhos Do Cristal (PDT) e Sérgio Tobias (PSB), pois segundo o parlamentar, “São em momentos de dificuldade que se encontra forças para resolver certos problemas e é preciso que todos se unam em torno de um denominador comum, pois sozinho não conseguimos fazer nada, mas unidos faremos a diferença”.

Roque também elogiou a presença da prefeita Juliana Roque, vários secretários e pelo menos 70% de representantes do poder legislativo na reunião. Foram expostos para as autoridades presentes várias reivindicações e sugestões em reação aos dois bairros.

Na oportunidade o vice-líder do governo na assembleia legislativa, destacou as ações do governo do estado que estão e irão acontecer no município e denominou algumas que serão executadas no bairro, como por exemplo, o bloqueteamento no bairro Encontro das Águas.

Cleiton também enalteceu a participação da comunidade e administração, “É assim que funciona, ouvir a comunidade, as demandas, prestarmos contas e dessa forma as coisas irão avançar e consequentemente beneficiar o município em geral”.