Cleiton Roque vistoria obra na RO- 489

Cleiton afirmou que através do esforço parlamentar, apoio do governador Confúcio Moura e do na época diretor geral do DER, Coronel Caetano, a obra fosse iniciada.

Publicada em 17 de May de 2016 às 09:52:00

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (16) vistoriando as obras de recuperação da Rodovia 489, trecho entre a RO -010 até o município de São Felipe do Oeste.

O parlamentar lembrou que quando assumiu o mandato como deputado estadual, esteve , em conjunto com o deputado estadual Só na Bença (PMDB) acompanhando para que o contrato de execução da obra não fosse rescindido devido a questões de alinhamento de valores.

Cleiton afirmou que através do esforço parlamentar, apoio do governador Confúcio Moura e do na época diretor geral do DER, Coronel Caetano,  a obra foi iniciada.

“Essa obra deve ser concluída nos próximos dias, um benefício para a população do estado e principalmente para nossa região”.

Roque disse que estará sempre fiscalizando o trabalho do executivo estadual, como foi feito por ele e Só na Bença frequentemente na obra da RO-489. “Estamos satisfeitos com o trabalho que está sendo finalizado”.

Na oportunidade, Cleiton foi até a prefeitura do município de São Felipe, onde foi bem recebido pelo prefeito Zé Luiz (PMDB). Zé elogiou Cleiton Roque e Só na Bença pelo trabalho que ambos estão desempenhando no legislativo estadual.

O prefeito também fez questão de agradecer ao deputado Cleiton Roque pela liberação de R$ 800 mil para recuperação das estradas vicinais e R$100 mil para tapa buraco na área urbana de São Felipe.

“Tudo o que pudermos fazer para beneficiar nossa população, iremos fazer”, concluiu Roque.