Coluna da Jussara Gottlieb - Inauguração da Raupp Pneus e Baterias

Médico rondoniense é referencia nacional; Unimed realiza evento Outubro Rosa; Sabrin Peron comemora

Publicada em 01/11/2012 às 10:00:00

“A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se.” Pitágoras

AREZZO - HOT SUMMER WEEK

Está na hora exata de aproveitar o desconto de até 50% ( é isso mesmo ) da coleção Arezzo, momento HOT SUMMER WEEK – com todos os tons e modelos que as clientes VIP dessa maravilhosa marca esperam. Vale aproveitar porque os modelos de bolsas e calçados atendem todos os gostos desde o clássico até os queridinhos do momento, os spikes! Visite hoje mesmo a exclusiva Arezzo no Porto Velho Shopping e aproveite os descontos imperdíveis!

INAUGURAÇÃO DA RAUPP PNEUS E BATERIAS

Dia 29 a avenida Nações Unidas foi brindada com um novo investimento: Raupp Pneus e Baterias do empresário Valdir Raupp de Matos Filho. Presenças ilustres estiveram por lá conferindo o que a nova loja oferece e um dos aspectos que impressionou foi a potência dos elevadores que suportam até 4.500 toneladas. A empresa faz um check list completo de qualquer automóvel com equipamentos de última geração. Além de tudo, a empresa comercializa os pneus Fate e baterias Raupp. Vale conferir porque segundo o gerente Salvador, a empresa oferece atendimento privilegiado a todos os clientes com uma oficina dotada de mecânicos altamente qualificados.


Senador Valdir Raupp e deputada federal Marinha Raupp com a filha Cristiane e o filho Valdir Raupp de Matos Filho, médico Aparício Carvalho com os filhos Mariana e Maurício na inauguração da Raupp Pneus e Baterias














Valdir Raupp de Matos Filho e Carine Cassol






Almeida e Lourdinha com as lindas Jaqueline Cassol com os filhos Diogo e Giovana e Carine Cassol


Deputada Federal Marinha Raupp com Jaqueline Cassol e os filhos Diogo e Giovana




Senador Valdir Raupp com a deputada federal Marinha Raupp e o filho Valdir Raupp Filho




Dr. Almeida com a esposa Lourdinha e os filhos Dr. Marcelo Almeida, Dr. Carlos Almeida e Laís e Ricardo Almeida


As bênçãos para o local e as belas palavras que tocaram no coração dos presentes


O abraço emocionado da deputada Marinha Raupp no filho por suas palavras de agradecimento aos pais


A deputada Marinha e a filha Cristiane – ao lado das baterias Raupp


Everaldo e Franco no comando do som


Zézinho, Fogaça e Rubinho – bons papos e comentários


O casal Juliana e Bruno – com a deputada federal Marinha Raupp e amigo

SABRINA COMEMORA

Uma noite gostosa, com boas companhias, do jeito que a querida Sabrina Peron idealizou para comemorar seu aniversário. Somente amigos e familiares super chegados, como ela bem explicou. Muito querida, Sabrina recepcionou todos com seu carinho habitual e como sempre, esbanjando felicidade de quem está muito de bem com a vida. De minha parte, o sentimento foi de privilégio por ser incluída em seu grupo seleto de amigos. Que bom, adorei! Parabéns linda Sabrina e que a felicidade esteja presente em todos os dias de sua vida!













ESPECIALISTA DE RONDÔNIA É REFERÊNCIA NACIONAL


O médico ortopedista Elifaz de Freitas Cabral, sócio proprietário do Hospital 9 de Julho de Porto Velho/Rondônia e personalidade reconhecida à nível nacional e internacional, foi um dos monitores de referência nacional que foi selecionado para participar, em Curitiba, no mês de outubro/2012, em evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, em parceria com a ONG NHR BRASIL, da terceira oficina de Reabilitação Física da Hanseníase, da qual participaram também 12 médicos ortopedistas, hansenologistas e generalistas, e 18 terapeutas que trabalham no atendimento a pessoas que tiveram hanseníase e, apesar de curadas, apresentam sequelas da doença.

O ortopedista Elifaz de Freitas Cabral, de Rondônia, a dermatologista e hansenologista, Maria Kátia Gomes, do Rio de Janeiro, e o fisioterapeuta Silvio Cesar Leite Parente, do Distrito Federal, atenderam 17 pacientes para demonstrar as técnicas usadas no tratamento, que inclui a cirurgia de descompressão dos nervos, transferência de tendões ou tratamento de feridas crônicas.

“Nosso objetivo é dar visão interdisciplinar ao tratamento da hanseníase, envolvendo profissionais de várias áreas para, além da cura, devolver qualidade de vida ao paciente”, disse o médico Elifaz Cabral. Desde 1998, Cabral é monitor do Ministério da Saúde e trabalha na área de prevenção e reabilitação da hanseníase, ministrando cursos em todo País. Como ortopedista, é referência para as capacitações dos médicos nas cirurgias de descompressão dos nervos e transferência de tendões, necessárias para os pacientes que desenvolveram deformidades ou incapacidades por causa da doença.

UNIMED REALIZA EVENTO OUTUBRO ROSA

A Coordenação do Programa de Medicina Preventiva da Unimed Rondônia, reuniu no último dia 19, sexta-feira, no Auditório da Sede Administrativa, as integrantes do Programa de Prevenção ao Câncer de Mama para um evento super especial “Outubro Rosa”.

Um encontro descontraído e muito animado que iniciou com as boas-vindas sempre alegre da Dra. Maria das Graças Guedes, Coordenadora do Programa. Após Dra. Graça, ministrou uma palestra com o tema “Qualidade de Vida”. E em seguida foi à vez do Professor Cleverson, da Academia Mahatma, colocar todo mundo para se exercitar, fazendo muita ginástica. O evento foi finalizado com um delicioso Coffe Break.


Dra. Graça França fala da importância da prevenção do câncer de mama









CURTAS

• EMAIL

Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com

•ANIVERSARIANTES

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

Margareth Menezes Siqueira – dia 06 de novembro
Marina Dantas Castelassi – dia 06 de novembro
José Ernesto Casanova Soares – dia 07 de novembro
Marcelo Setton Sampaio de Carvalho – dia 10 de novembro