Comerciante e garota são executados

Mulher estava com as mãos amarradas para trás, amordaçada, sem roupas, com parte da cabeça esfacelada e com vários cortes e perfurações por todo o corpo.

Publicada em 12 de October de 2016 às 18:33:00

Cujubim, Rondônia - Ninguém sabe precisar a hora em que o duplo homicídio aconteceu, mas acredita-se que tenha acontecido durante a madrugada desta terça-feira (11/10), sendo que foram executados de forma brutal e com requintes de crueldade em uma bar situado na esquina da Rua Tucano com Rua Gaivota, no Setor 01, um comerciante do ramo de bar, conhecido apenas por Antônio,  e uma garota conhecida como Adriana. Os corpos foram localizados no inicio da manhã quando uma amiga do comerciante foi chamá-lo para tomar café da manhã. A mulher , que não quis se identificar, contou que “Seu” Antônio demorou a sair do bar e resolveu olhar se algo tinha acontecido com o comerciante que era bastante conhecido e querido na cidade pela sua paciência, calma e tranquilidade, mesmo em situações difíceis.

Quando a testemunha abriu a porta,  se deparou com uma cena de filme de terror, sendo que Antônio estava morto e coberto de sangue,  apresentando vários cortes e perfurações pelo corpo. Ao lado de Antônio estava a garota conhecida apenas por Adriana, com as mãos amarradas para trás, amordaçada, sem roupas, com parte da cabeça esfacelada e com vários cortes e perfurações por todo o corpo.

Populares que acompanharam os trabalhos da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes  disseram que a garota estava na cidade há  quatro dias, sendo que para alguns ela disse que tinha chegado de Porto Velho e para outros disse que tinha chegado de Ji-Paraná.

Nos dias em que permaneceu em Cujubim, a garota arrumou confusão em um bar no centro da cidade, brigou com uma colega de residência e passou a ser a principal suspeita de ter furtado o aparelho celular de uma amiga que não a aceitou no barraco onde estava parando.

Sem ter para onde ir e sem ter abrigo, acabou sendo acolhida pelo comerciante, que pode ter sido executado por estar com a garota, que seria o principal alvo dos autores do crime.

No salão do bar onde estavam os corpos, foram  encontradas parte de um taco de sinuca quebrado ao meio que pode ter sido usado como lança para perfurar os corpos, algumas garrafas quebradas,  que provavelmente foram usadas para cortar as vítimas, além de golpes que foram desferido nas cabeças dela e dele. O Perito Criminal Leandro, auxiliado por um Policial Civil,  ainda encontrou  uma faca de serra no chão da cozinha que pode ter sido usada para perfurar os corpos e sangue no chão, nas paredes, nos móveis e até no teto do salão, onde é possível ter acontecido uma intensa luta corporal, uma vez que existe a suspeita do comerciante ter sido abordado e dominado do lado de fora do bar e ter sido arrastado para dentro do salão.

Os assassinos,  após terem certeza que as vítimas estavam sem vida , tentaram lavar o salão, mas devido à quantidade de sangue no local desistiram. Os documentos pessoais do comerciante e os documentos de uma propriedade que ele possuía no município e que estavam em pasta de cor azul guardada dentro do guarda roupas desapareceram . Ninguém soube dizer aos Policiais se o nome real da garota era mesmo Adriana, já o comerciante , segundo alguns curiosos , se chamava Luiz e tinha parentes no Setor 10 em Ariquemes. Após coleta de dados a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes.