Companhia de Trânsito prende dupla que portava arma artesanal para roubar

Pedro Pereira de Almeida, 27 anos, e Willian Machado da Silva, 18 anos, foram presos na noite de terça-feira (14), em flagrante, portando uma escopeta artesanal calibre 36.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 09:41:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Pedro Pereira de Almeida, 27 anos,  e Willian Machado da Silva, 18 anos, foram presos na noite de terça-feira (14), em flagrante,  portando uma escopeta artesanal calibre 36, após terem feito um roubo de uma bolsa de uma mulher que estava transitando na avenida José Vieira Caúla,  próximo a Rua Humaitá , no bairro Teixeirão. 

Os policiais passaram a fazer patrulhamentos pela região no intuito de localizar os criminosos que haviam fugido em uma bicicleta. Na avenida Amazonas próximo da Avenida Mané Garrincha , já no bairro Jardim Santana, a dupla foi avistada e os PMs deram ordem de parada e observaram quando o garupa jogou a arma no mato junto com a bolsa da vítima. Os elementos foram abordados e durante a revista nada foi encontrado e os policiais voltaram para o local onde eles se desfizeram de algo.

Os policiais encontraram a escopeta e uma bolsa. Segundo a polícia, eles  acabaram confessando a autoria do crime e foram reconhecidos pela vítima que já estava no DP da área fazendo o boletim de ocorrência. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia, onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência por porte ilegal de arma e roubo a pessoa e ficaram a cargo do delegado plantonista.