Concorrência em concurso do TJRO é de mais de 250 por vaga

O cargo de técnico judiciário tem mais de 3 mil inscritos por vaga na capital.

Publicada em 05/11/2012 às 11:12:00

A Cespe/UnB, realizadora do concurso para seleção de técnicos e analistas judiciários do Tribunal de Justiça de Rondônia, divulgou nesta segunda-feira, 5/11, a demanda de candidatos por vaga. São 30.544 candidatos inscritos para 119 vagas de níveis médio e superior, uma média de 256,67 pessoas inscritas para cada vaga.

O maior percentual é para o cargo de técnico judiciário na comarca de Porto Velho, 3.278 inscritos para cada vaga. A menor concorrência é para a vaga de técnico na comarca de Colorado do Oeste, com 297 candidatos por vaga. Nos cargos de nível superior, a maior concorrência é para oficial de justiça em Porto Velho, com 514 pessoas disputando cada vaga. Para analista judiciário ¿ médico cardiologista houve apenas um inscrito.

Os dados completos relativos a todos cargos estão disponível neste link da Cespe/UnB, assim como os locais das provas, que serão aplicadas em todas as comarcas no próximo domingo, 11/11, nos períodos da manhã (nível superior) e da tarde (nível médio). Os candidatos devem chegar aos locais designados pelo menos uma hora antes do início da prova.

Mais informações sobre o certame estão disponíveis no site da Cespe/Unb.

Assessoria de Comunicação Institucional