Constrangimento marca primeiro encontro dos Donadon na campanha deste ano

Melki e Júnior explicitaram divergências.

Publicada em 26 de July de 2014 às 18:04:00

Vilhena, Rondônia - Se alguém ainda tinha dúvidas quanto à animosidade entre o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) e seu primo, o vereador Júnior Donadon (PMDB), o evento realizado na manhã desta sexta-feira, 26, que marcou o lançamento da campanha de reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB), deixou as coisas bem claras.
Os dois ficaram sentados bem longe um do outro na mesa preparada para os participantes do evento, realizado no salão da faculdade AVEC. Separando a dupla em litígio político estavam as duas outras candidatas da família: Raquel Donadon (PTB), que concorre a deputada federal e, portanto, enfrenta Júnior nas urnas, e Rosângela Donadon (PMSB), que tenta ocupar na Assembléia o assento que era do marido, Marcos Donadon.

O clima azedo entre o clã mais conhecido da política no Cone Sul ficou explícito quando Melki, ao cumprimentar todos os que estavam na mesa, negou-se a estender a mão a Júnior. O parlamentar devolveu a deselegância deixando de aplaudir as falas das primas-adversárias. E as desavenças prosseguiram nos discursos: enquanto as cunhadas candidatas destacavam o trabalho de Marcos e do ex-deputado Federal Natan Donadon, ambos atualmente sem mandato e condenados pela justiça, Júnior destacava a importância de se votar em “ficha limpa”.


Fonte: Folha do Sul  Online
Postado por: Dimas Ferreira