Contador encontrado morto no sábado pode ter sido vítima de emboscada

Carro dele é localizado em Colorado do Oeste.

Publicada em 25 de January de 2015 às 22:17:00

Vilhena, Rondônia -A Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo, 25, que a caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, que pertencia ao contador Dagoberto Moreira, 42, encontrado morto na noite deste sábado, 24, na área rural de Vilhena, a cerca de 22 quilômetros do perímetro urbano da cidade, sentido Juína (MT), foi encontrada na cidade de Colorado do Oeste. O veículo foi levado para o pátio da delegacia local.



Em conversa com alguns investigadores do caso,  a equipe de reportagem do Extra de Rondônia foi informada que uma das linhas de investigações que estão sendo seguidas é a de que Dagoberto sofreu uma emboscada. Sua mulher, Clemilda Alves de Jesus, 29, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Vilhena na terça-feira, 20 de janeiro, comunicando o desaparecimento do marido.

Segundo relatos da mulher,  ele vinha sofrendo constantes ameaçadas de morte depois que sua casa fora invadida por dois homens armados em novembro do ano passado, ação que culminou na morte de dois pedreiros que estavam trabalhando no local. Ele sumiu na segunda-feira, 19 de janeiro. Segundo informações da mulher de Dagoberto, ele teria saído com um homem e disse que ia até uma agência bancária que fica na Avenida Paraná. Desde então , ele não havia dado notícias, e seu celular estava desligado.

Fontes do Extra de Rondônia confirmaram que, desde o ataque à sua residência, o contador estava sem parada fixa, ou seja, mudava-se constantemente, e não deixava rastros de seu paradeiro. Ele estava andando armado e sempre acompanhando por um segurança, fato que leva a polícia a crer que ele tenha sido vítima de emboscada.

A Polícia Civil de Vilhena confirmou que colheu várias informações importantes sobre o caso, e que as investigações estão bem avançadas.


Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia