Convocados mais 10 estagiários aprovados no 4º Processo Seletivo do TCE

Segundo o edital, os convocados têm até o próximo dia dez para comparecer aos locais indicados e apresentar a documentação exigida.

Publicada em 03/12/2012 às 12:15:00

Foi divulgado nesta segunda-feira (3) o Edital de Convocação nº 03/2012, que traz a relação de mais 10 estagiários de nível superior, aprovados no 4º Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo de Ariquemes e de Vilhena.

Para ter acesso à íntegra do edital, basta clicar no link abaixo. A convocação obedece a ordem de classificação para estagiários dos cursos de Contabilidade, Direito, Administração e Sistemas de Informação.

Segundo o edital, os convocados têm até o próximo dia dez para comparecer aos locais indicados e apresentar a documentação exigida.

Em Porto Velho, os acadêmicos devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Pedrinhas.

Em Ariquemes, à Secretaria Regional, que fica na rua Democrata, nº 3.620, setor Industrial. Já em Vilhena, à Secretaria Regional, localizada na avenida Luiz Mazzieiro, nº 4320, bairro Jardim América.

Confira o Edital: