Corpo encontrado em decomposição pode ser de mulher desaparecida em Rondônia

Corpo possui tatuagens no ombro e nas nádegas, o que vai ajudar na identificação da vítima.

Publicada em 28 de September de 2016 às 12:00:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Foi encontrado no final da tarde de terça-feira (27) o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição. O corpo estava  na estrada da cascalheira , no município de Candeias do Jamari , a cerca de 20 quilômetros da capital de Rondônia.

Segundo informações da PM, o cadáver possui duas tatuagens,  sendo estrelas no ombro esquerdo e uma nas nádegas aparentando ser uma flor . Há suspeitas de que este cadáver pode ser de Maria Alcineide Bento Almeida , de 31 anos, moradora de Ariquemes, que  está desaparecida há cerca de 15 dias e teria sido vista pela última vez em um bar localizado no Setor 05 da cidade, na companhia de um homem.

A perícia  da capital esteve no local fazendo os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi colocado dentro do rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. Através das impressões digitais deve ser possível identificar a vítima, que aparentemente foi morta a tiros.

Segundo a análise da perícia, a mulher  deve ter sido morta em um outro  lugar e o corpo foi desovado na estrada da Cascalheira, um local de difícil acesso .

Os policiais civis de Ariquemes estão em apoio aos policiais de Candeias do Jamari que seguem nas investigações, e através de imagens das câmeras do bar deve ser possível identificar o homem que estava com ela, quando foi vista pela última vez.