Corrupção em Vilhena: Durante viagem, prefeito preso pede celular a agente da PF: “Queria acessar a FOLHA DO SUL” 

Episódio curioso envolvendo Rover aconteceu em Ji-Paraná.

Publicada em 12 de November de 2016 às 08:40:00

Fonte do FOLHA DO SUL ON LINE relatou um episódio curioso sobre a ida do prefeito Zé Rover (PP) para Porto Velho ontem. Preso em casa pela PF, mas detentor de foro privilegiado, o mandatário foi transferido para o Centro de Correição da PM na capital.

Nervoso a princípio, porém mais calmo durante o trajeto de 700 km entre as duas cidades, Rover parou junto com os agentes que o escoltavam na cidade de Ji-Paraná, já na metade do caminho. Ali, educadamente, perguntou a um dos policiais se poderia usar o celular dele.

Curioso, o policial quis saber se o líder vilhenenense gostaria de falar com algum familiar, a fim de relatar que estava tudo bem na viagem. Rover teria respondido: “Não, eu queria acessar o site da FOLHA DO SUL para saber o que estão falando de mim”. O PF encarou o pedido com bom humor e permitiu ao prefeito se manter informado.

COBERTURA

Graças às suas múltiplas fontes nos meios jurídicos e policiais, o site tem feito uma cobertura completa das ações da PF em Vilhena, que repercute no Brasil inteiro. As informações em primeira mão e outras exclusivas levam veículos de alcance nacional a ligar com freqüência para a redação, a fim de obter mais detalhes das operações que fizeram a cidade ganhar destaque em todo o país.



Fonte: Folha do Sul 
Autor: Da redação