Criança morre após colisão entre moto e bicileta na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira

A criança estava na garupa da motocicleta que era conduzida pelo seu irmão na rodovia.

Publicada em 15 de October de 2016 às 09:56:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um criança de 10 anos morreu na noite desta  sexta-feira (14) em  acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na BR-319 na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, já do lado Amazonense, próximo à vila do Dnit.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o isolamento do local e colher as informações para dar  seguimento na elaboração do  boletim de ocorrência.  Testemunhas relataram que a criança estava sem capacete na garupa da motocicleta que era conduzida pelo seu irmão. A moto chocou-se com  com um ciclista que estava saindo do ramal Maravilha.

Com a força da batida,  os ocupantes da moto e da bicicletasofreram fraturas. A  criança quebrou o pescoço e morreu no local. Seu  irmão e o ciclista receberam atendimento de uma equipe do Samu e foram levados  para o hospital João Paulo II em estado estável, apesar do ciclista ter tido fraturas pela perna e braço. Ele está fora de perigo. O  condutor da moto fraturou o braço.

A perícia foi acionada e encontrou dificuldades para fazer os trabalhos necessários, pois o local não tem iluminação pública e pode ter sido o fator principal para ter acontecido a colisão entre os veículos. Após a finalização dos serviços da criminalistica , o corpo foi entregue para os agentes de polícia civil do rabecão que o conduziram para o Instituto Médico Legal.