Curso de e-commerce e marketing digital neste final de semana

O palestrante é André Luso, do Rio de Janeiro.

Emília Araújo
Publicada em 23 de junho de 2017 às 17:20
Curso de e-commerce e marketing digital neste final de semana

O curso de Estratégias de Marketing Digital e E-commerce acontece neste sábado,24, e domingo (25), com o especialista André Luso, do Rio de Janeiro, na Faculdade Porto/FGV.  O curso tem por objetivo capacitar empreendedores e profissionais de diversas áreas para criar e desenvolver ações estratégicas de marketing digital e e-commerce, a partir dos pilares da web 3.0. Incrições por meio site www.simboraempreender.com. Informações: (69)9.9370-0534.

André Luso afirmou que muitos empresários e empreendedores ainda estão focados em aplicar recursos em suas lojas físicas, sem se atentarem para investir em negócios online. “É preciso criar canais virtuais para atender  uma clientela cada vez mais ávida em consumir por meio virtual. Vemos muitas empresas saírem do mercado pelo simples fato de não se adaptarem as novas tendências”, frisou. “Esta é a oportunidade também para aqueles que querem empreender, abrir seu próprio negócio”, frisou.

Para ele, o alerta é para os empresários de todos os ramos de atuação -  educacão, alimentos, vestuário, imobiliário, saúde, advocacia, entre outros. “Faz-se necessário pensar grande, não ficar mirando apenas o modelo tradicional de atuação da empresa”, frisou, destacando ainda que o marketing tradicional é um jogo de tentativas e erros, onde cada ação é um dardo que pode ou não acertar o alvo.

Conteúdo do curso

Criação de Conteúdo;
Criação de sites, blogs e Mídias Sociais ;
Automação de sua estratégia de Marketing Digital;
Estratégias para Facebook, Instagram e Novas Mídias Sociais;
Marketing de Conteúdo;
Google Adwords ;
Gatilhos Mentais;
Como criar vídeos para o seu negócio ;
Lançamento interno / semente e perpétuo de produtos;
Afiliados;
Produto Digital / Infoproduto;
Plataformas sugeridas para seu negócio

Currículo

André Luso é advogado e empreendedor, especializado em gestão de carreira e marketing jurídico. Faz consultoria para advogados e empresas, planejamento, gestão estratégica, marketing, vendas e gestão de escritórios de advocacia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook