Curso de práticas em benefícios assistenciais é realizado na OAB/RO

O curso, ministrado pelo advogado e professor de Direito Previdenciário Rodrigo Telles...

Publicada em 09 de December de 2016 às 11:10:00

Palestra LOAS - SaberJuris (5)

Na noite da última quinta-feira (8), a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) sediou a primeira aula do curso de práticas sobre “Benefícios por Incapacidade e Benefícios Assistenciais (LOAS)”, promovido pelo portal jurídico SaberJuris em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

O curso, ministrado pelo advogado e professor de Direito Previdenciário Rodrigo Telles, objetiva esclarecer os conhecimentos práticos para elucidação de questões que envolvem os benefícios por meio da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, afirma que a parceria com SaberJuris visa levar temas diversificados, promovendo educação continuada para a advocacia rondoniense.

Aos interessados em participar do evento, as próximas aulas acontecem nesta sexta-feira (9) das 18h30 às 22h30 e no sábado (10) das 8h30 às 16h30, na OAB/RO localizada na Rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças. Para advogados, o investimento será de R$ 50, já os demais interessados R$ 70. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da SaberJuris, clique aqui.

Sobre o palestrante
Rodrigo Telles é advogado especialista em Direito Previdenciário, professor de Direito Previdenciário em cursos de pós-graduação, coordenador acadêmico e pesquisador.

FONTE: Ascom OAB/RO