Curto circuito causa incêndio no Iperon

O sinistro teve início em uma das salas de informática, no andar inferior, onde estão instalados os servidores. 

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2017 às 09:58
Curto circuito causa incêndio no Iperon

Um princípio de incêndio, na tarde de quarta-feira (16) paralisou as atividades no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Rondônia. O sinistro teve início em uma das salas de informática, no andar inferior, onde estão instalados os servidores.  O órgão acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu imediatamente ao local com duas viaturas (uma de combate a incêndios e outra de resgate).  Os danos foram apenas materiais, como informou a diretora técnica Alba Solange Guimarães.  Além dos Bombeiros, técnicos do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo (Detic) também estiveram no local dando o suporte necessário.

A princípio, acredita-se que o incêndio aconteceu por um curto circuito na rede elétrica, durante o temporal que caiu na região, inclusive com queda de energia. O expediente do Instituto já estava encerrado no momento do acidente, estando no local poucos funcionários e os seguranças. O atendimento ao público já havia sido encerrado, uma vez que já passava das 14 horas.

De acordo com a diretora ainda não dá para avaliar o prejuízo do órgão, mas salientou que felizmente ninguém foi ferido. A direção do  órgão vai aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros.

O Iperon está localizado na avenida Sete de Setembro, esquina com a rua Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook