Dalton di Franco inicia campanha reunindo lideranças da capital

A reunião aconteceu no bairro Novo Estado, quando ele explicou sua plataforma de trabalho e pediu a união de todos afirmando.

Publicada em 09 de July de 2014 às 16:43:00

O candidato a deputado federal, Dalton Di Franco (PDT), deu início a sua campanha na última terça-feira (8), reunindo líderes comunitários, sindicais, estudantis e religiosos, em prol do projeto “Porto Velho precisa de representante na Câmara Federal”.

A reunião aconteceu no bairro Novo Estado, quando ele explicou sua plataforma de trabalho e pediu a união de todos afirmando que “Juntos somos fortes”.

Segundo Dalton, a eleição de um deputado federal de Porto Velho será decisiva para ajudar o município na solução de inúmeros problemas. “Eu quero ser esse deputado federal para trabalhar ao lado do senador Acir Gurgacz”, pediu Dalton, citando que sendo deputado federal vai trabalhar pelo encaminhamento de emendas parlamentares, além de buscar apoio e recursos junto aos ministérios em Brasília.

CASA DE APOIO EM BRASÍLIA

Como projeto pessoal, Dalton disse que pretende estabelecer uma casa de apoio em Brasília, para abrigar rondonienses que estiverem na capital federal em tratamento médico ou resolvendo problemas particulares. “Sei de muitos casos de pessoas que se deslocam de Rondônia para Brasília, e acabam padecendo pela falta de abrigo, isso precisa acabar”, afirmou Dalton Di Franco.

ESCOLA AGRÍCOLA

Dalton falou ainda sobre a implantação de uma escola agrícola na margem esquerda do Rio Madeira. “Como deputado federal vou trabalhar pela criação e funcionamento de uma escola para preparar jovens que moram na zona rural”.

Ele lembrou que os jovens da área urbana de Porto Velho já dispõem do IFRO e do Pró-Jovem Urbano, que ministram cursos técnicos. “Já os nossos jovens da zona rural estão esquecidos pelo poder público, mas eu e o senador Acir Gurgacz temos um apreço especial por esses brasileiros e vamos trabalhar para beneficiá-los”, concluiu. 

Como deputado federal, Dalton Di Franco anunciou que vai trabalhar pela população em geral, buscando sempre o bem estar de todos, incentivando a implantação de empresas em Rondônia, para geração de emprego e renda. “Chega de escândalos provocados por políticos de Rondônia. Agora é hora de trabalharmos”, finalizou.