Daniel Pereira apoia pré-candidatura de Jesualdo Melo à prefeitura de Machadinho D’Oeste

Vice-governador destacou a história, trabalho e projetos do pré-candidato.

Publicada em 28 de June de 2016 às 08:25:00

Durante encontro realizado no último fim de semana, entre o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, e o pré-candidato à prefeitura de Machadinho D’Oeste, Jesualdo Melo (Emater), ficou acertado total empenho do PSB/Rondônia para fortalecer o projeto e chegar à administração municipal.

O vice-governador destacou o pioneirismo, experiência, trabalho e principalmente os projetos que o pré-candidato irá apresentar para o município.

“Agradeço ao meu amigo Jesualdo por ter aceito o convite do PSB para ser o nosso pré-candidato em Machadinho, pois conheço bem a sua história, o seu pioneirismo, o seu excelente trabalho frente à Emater, a sua relação com a família rural e principalmente os seus projetos para Machadinho. Conversamos muito sobre a nossa participação numa possível gestão em Machadinho, que terá como foco o desenvolvimento estrutural do município. O PSB, com certeza, vai entrar de cabeça nessa pré-candidatura, pois acreditamos seguramente nesse projeto”, destacou Daniel Pereira.

Após o encontro com o vice-governador, Jesualdo Melo destacou que mais um importante passo foi dado e que agora o partido irá se organizar para realizar o ato de lançamento de sua pré-candidatura e adiantou que o seu grupo político está muito próximo de anunciar o seu pré-candidato a vice-prefeito.

“Além da possibilidade de apresentar projetos que vão sinalizar um novo e necessário caminho para Machadinho, o que muito me anima nessa caminhada é saber que temos o apoio e a experiência do nosso vice-governador Daniel Pereira, do presidente do PSB/RO e prefeito de Porto Velho, Dr Mauro Nazif, e do deputado estadual Cleiton Roque, além das pessoas que, diariamente, demonstram o seu apoio em relação a nosso projeto. Isso representa, unidade, força e muito planejamento. Vem muita coisa bora por aí”, destacou Jesualdo.

A agenda com o vice-governador foi construída pelo presidente do PSB/Machadinho, Edson Casarão, que contou ainda com a presença do empresário Carlinhos do Bosque Imperial e do pré-candidato a vereador Caubói.