"De Extrema a Itapuã, levantarei a bandeira da reconstrução", diz candidato Marcelo Cruz

Ele lamentou o quadro de abandono da capital e de outras regiões como Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Guajará-mirim, Nova Mamoré, Jacy-Paraná, União Bandeirantes...

Publicada em 01 de August de 2014 às 17:45:00

Da reportagem do Tudorondonia

O candidato a deputado estadual Marcelo cruz tem participado de inúmeras reuniões com a comunidade de diversas localidades do Estado. Em Porto velho, Marcelo já se reuniu com moradores de vários bairros, como o Marcos Freire, onde esteve na noite do último dia 30 levando suas propostas para a Zona leste da capital.

Marcelo disse estar preocupado com o atual quadro político do Estado, que reflete na vida de todo cidadão rondoniense. Ele lamentou o quadro de abandono da capital e de outras regiões como Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Guajará-mirim, Nova Mamoré, Jacy-Paraná, União Bandeirantes, Nova Mutum, Embaúba, Abunã e Candeias.

"Essas localidades estão abandonadas, sem estrutura, carente de tudo, de segurança pública, educação, saneamento básico, entre outros serviços essenciais à comunidade", destacou.

E é esse quadro que Marcelo Cruz diz querer  ajudar a mudar se for eleito deputado estadual.
Empresário, Marcelo diz que a aparência de Porto Velho hoje desestimula novos investimentos. "A capital é uma terra arrasada. "Eestá situação não pode mais ficar assim, precisamos eleger pessoas de Porto Velho com competência para cobrar com veemência as ações do Executivo e que as obras iniciadas sejam concluídas sem mais , pois o povo Portovelhense não aguenta mais o estado de abandono e desprezo”.

Marcelo disse ainda que , se eleito, pretende defender a todos, independente de religião, cor ou classe social e que não faz distinção de pessoas. "Todos nós somos iguais", disse o candidato evangélico, acrescentando que que defenderá, sim, os valores da família. "Minha visão é de que a maioria dos problemas da sociedade é devido a a desconstrução da sociedade mais antiga do mundo : a família".