Denarc fecha boca de fumo e prende suspeito

Após várias denúncias anônimas agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) fecharam uma  boca de fumo na região leste da capital.

Publicada em 29 de December de 2016 às 11:30:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Após várias denúncias anônimas agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) fecharam uma  boca de fumo na região leste da capital. A boca funcionava em uma residência localizada na Rua Itamarati no bairro JK I. Maicon Brito Lima,  24 anos, foi surpreendido pela ação dos policiais, no momento que estava fazendo a venda da substância entorpecente para um usuário de drogas. Dentro da casa os policiais localizaram 43 invólucros de substância aparentando ser cocaína.

Questionado sobe a procedência da droga, ele acabou confessando que estava vendendo a droga para conseguir dinheiro pois estava desempregado e esse seria o jeito mas fácil de ter dinheiro e sustentar a família. Foi dado voz de prisão para o suspeito, onde no departamento foi verificado que ele está em liberdade condicional cumprindo pena pelo crime de roubo, o mesmo foi apresentado para o delegado titular que tomou as medidas cabíveis e em seguida foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.