Denarc fecha boca de fumo em condomínio na zona leste e prende mulher

A suspeita Miriam recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Narcóticos, onde foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas.

Publicada em 14 de October de 2016 às 13:29:00

Da reportagem do Tudorondonia



Porto Velho, Rondônia - Durante  investigação, policiais civis do Departamento de narcóticos (DENARC) conseguiram desmontar mais uma boca de fumo na zona leste da capital.  Segundo a polícia,  boca de fumo era mantida por um casal conhecido dos investigadores e funcionava  em um apartamento no condomínio Porto Madeiro III , localizado na rua Humaitá , no bairro Socialista.

Quando os policiais se aproximaram,  o suspeito Rodrigo Freitas Paixão  conseguiu fugir do cerco policial A  mulher dele, Miriam Queiroz Lima, 23 anos, foi presa dentro do apartamento.

A polícia encontrou no local  quase dois quilos de maconha , além de material para embalar  a droga para venda. Também localizou  um tablet de procedência duvidosa , que a policia acredita que seja roubado e  trocado por droga.

Segundo informações dos policiais, semana passada eles fecharam uma boca de fumo no bairro Triangulo e apreenderam quase três quilos que pertenceria  ao casal, mas nessa ação eles conseguiram fugir abandonando a droga. Na ação desta quinta-feira, o suspeito Rodrigo conseguiu fugir mais uma vez.

A suspeita Miriam recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Narcóticos, onde foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e foi flagranteada pelo crime de trafico de drogas e posteriormente encaminhada para o presídio feminino , onde  aguardará decisão da justiça.