Denarc prende suspeito com comprimidos de ecstasy e lsd no centro de capital

Durante a abordagem os policiais localizaram nas vestes do suspeito 40 comprimidos de ECSTASY e 125 pelĂ­culas de LSD drogas que eram comercializada durante as noites portovelhenses.

Publicada em 13 de janeiro de 2017 às 12:28:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um suspeito identidicado como Gabriel Nicole da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante durante a noite de quinta-feira (12) por policiais civis do Denarc, durante uma trabalho de investigação de alguns meses que estavam monitorando o elemento. Ele foi abordado no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado com Marechal Deodoro, na região central de Porto Velho.

Durante a abordagem os policiais localizaram nas vestes do suspeito 40 comprimidos de ECSTASY e 125 películas de LSD drogas que eram comercializada durante as noites portovelhenses em casas de shows na avenida Pinheiro Machado, lical conhecido como "calçada da fama" e ele confessou que iria fazer a entrega da droga para outra pessoa que ele não quis revelar e nem como conseguiu o entorpecente.

Gabriel é de família de classe alta e mora no condomínio Alphaville. segundo as investigações ele atuava no tráfico já algum tempo, mas sempre dava um jeito de não ser flagranteado e dessa vez levou a pior, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo trabalho e posteriormente levado para o presídio provisório e ficará à disposição da Justiça.