Deputado Aélcio da TV se reúne com governador e discute criação de Coordenadoria Metropolitana

Durante a reunião, o governador garantiu dar atenção à criação da coordenadoria , que ficaria ligada ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Publicada em 27 de February de 2015 às 17:26:00

O deputado estadual Aélcio da TV( PP) reuniu-se com o governador Confúcio Moura (PMDB) para discutir a criação de uma Coordenadoria Regional Metropolitana que visa atender as demandas relacionadas a infraestrutura da Capital. O encontro aconteceu na quinta-feira (26).

Durante a reunião,  o governador garantiu dar atenção à criação da coordenadoria , que ficaria ligada ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), com o objetivo de acompanhar os trabalhos de encascalhamento e asfaltamento de ruas, além da construção de uma nova rodoviária e a recuperação de praças.

Eleito com mais de 9 mil votos, sendo 8 mil deles na Capital, Aélcio da TV, foi o mais votado de Porto Velho. O parlamentar afirma que irá trabalhar para honrar aqueles que o elegeram. “Como deputado pretendo buscar recursos e atender todos os municípios, mas Porto Velho merece ter uma cara de Capital, principalmente sendo de um Estado tão próspero quanto Rondônia. Hoje a situação é de abandono. Estou feliz pela resposta positiva por parte do governador". Ressaltou o deputado.