Deputado Anderson intercede e prefeito garante doação de terreno

​​​​​​​Associação de agentes penitenciários de Buritis será beneficiada com sede própria.

Assessoria
Publicada em 14 de setembro de 2017 às 15:14
Deputado Anderson intercede e prefeito garante doação de terreno

No município de Buritis o deputado Anderson do Singeperon (PV) garantiu a doação de um terreno pela prefeitura para a Associação dos Agentes Penitenciários. O anúncio foi feito pelo prefeito Roni Irmãozinho (PDT) ao parlamentar durante a realização dos jogos da Etapa Regional da Copa Singeperon de Futebol Society.

A notícia foi comemorada pelos representantes da categoria, que deverão usufruir do espaço junto com os policiais civis. “Além de ser uma área de lazer para a famílias destes servidores, também servirá para ações sociais voltadas para a comunidade”, ressaltou o deputado Anderson.

Também junto com o vice-prefeito de Buritis, Helthon Vagno (PDT), e o vereador professor Marcelo Mendes (PT), Anderson assistiu o time de Ariquemes ser campeão da Regional pelo placar de 9 a 0 em cima do Jaru.

Ariquemes

O parlamentar também cumpriu agenda em Ariquemes, onde verificou as condições de trabalho dos agentes penitenciários no novo presídio, a exemplo do que fez em Buritis, bem como se reuniu com os guardas municipais.

Junto aos servidores municipais, Anderson firmou compromisso de ajudar a categoria em diversas frentes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook