Deputado Anderson manifesta apoio à União Estadual dos Estudantes

O presidente da UEE/RO, Lucas da Conceição, foi recebido pelo chefe de Gabinete do Deputado Anderson do Singeperon, Cristiano Polla.

Assessoria
Publicada em 15 de julho de 2017 às 10:30
Deputado Anderson manifesta apoio à União Estadual dos Estudantes

O fortalecimento das políticas de apoio aos estudantes do estado foi pauta de encontro entre o presidente da União Estadual dos Estudantes de Rondônia (UEE/RO), Lucas da Conceição, e o chefe de Gabinete do deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), Cristiano Polla, no último dia 11.

Na ocasião, Polla afirmou que o parlamentar e seu gabinete estavam à disposição para contribuir com o movimento estudantil. "Por ser jovem, o deputado Anderson reconhece a importância de se fortalecer os projetos em benefício de nossos estudantes", ressaltou.

Lucas apresentou na oportunidade um projeto do Jornal Impresso "Alô Estudantil", que terá circulação exclusiva nas escolas de todo o estado. "Tanto nas escolas públicas, quanto particulares, divulgaremos informações para o auxílio e orientação aos estudantes, com temas sobre cursos de capacitação, concursos públicos, entre outros", afirmou.

O presidente da UEE/RO agradeceu a atenção prestada e o apoio à classe estudantil.

(Com informações da Assessoria/UEE/RO)

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook