Deputado Cleiton Roque conclama unidade em votações

O deputado convidou ainda para participarem nos dias 9, 10 e 11 de junho da Feira Agropecuária e Industrial de Pimenta Bueno.

Publicada em 28 de May de 2015 às 20:03:00

David Casseb


O deputado Cleiton Roque (PSB) elogiou o trabalho do deputado Ribamar Araújo (PT), por ter feito uma revisão no projeto que beneficia os policiais civis e que será votado na sessão itinerante de hoje, no parque de exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

O parlamentar também citou os outros projetos do governo do Estado que estão na pauta de votação e que são de interesse da sociedade para o desenvolvimento de Rondônia.

Cleiton Roque enumerou o projeto da educação, como forma de melhorar ainda mais o sistema, e o projeto que modifica o processo de cobrança de ICMS, tirando a responsabilidade dos contadores pelo não pagamento do tributo pela empresa devedora.

O deputado Roque conclamou a todos os parlamentares para que votem favoráveis aos projetos que estão na pauta, pois são matérias que trarão benefícios para a população. Finalizou elogiando a realização da Exposição Rural Show, afirmando que esse é um momento de importância fundamental para o desenvolvimento agropecuário do Estado, pois os problemas existem, mas estão sendo mostradas soluções viáveis.

O deputado convidou ainda para participarem nos dias 9, 10 e 11 de junho da Feira Agropecuária e Industrial de Pimenta Bueno.