Deputado Ezequiel é recepcionado na linha corrente em Cujubim

​Agricultores da Linha B-90 anunciou a entrega da um trator com equipamentos para associação de produtores rurais.

Publicada em 30 de November de 2016 às 10:39:00

Considerado o parlamentar mais atuante na região do Vale do Jamari, o deputado Ezequiel Junior (Sem Partido), esteve na segunda-feira (28), na Associação de Produtores Rurais da Linha Corrente, no município de Cujubim, onde foi recebido pelo presidente Raimundo Montel e pelos agricultores das linhas Corrente e Mutum.

Ezequiel fez um breve relato dos seus trabalhos na Assembleia Legislativa em favor das famílias do campo, citando seu empenho junto à Secretaria de Agricultura do Estado, onde já é considerado o parlamentar que mais destinou emendas para as associações rurais. Foram cerca de R$ 2 milhões dos R$ 3 milhões a que ele tem direito e pode-se se dizer que é um recorde.

O parlamentar anunciou a entrega de um trator com equipamentos para a associação da Linha B-90. Ezequiel disse que nunca esteve na região, mas terá a oportunidade de ir pela primeira vez, já levando um benefício tão importante para os produtores rurais da B-90.

A entrega do trator acontecerá no próximo mês de dezembro em Machadinho do Oeste com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB). O presidente da associação, Raimundo Montel agradeceu o empenho do deputado em beneficiar o produtor rural por tantas vezes esquecidos.

O prefeito em exercício Djalma Moreira que acompanhou o parlamentar, também fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do deputado, que, segundo o prefeito, não mede esforços pra atender pedidos encaminhados a ele.

Ainda de acordo com o prefeito, a tarefa de administrar Cujubim por apenas 3 meses é uma tarefa difícil, considerando os inúmeros problemas herdados, mas com apoio da população e do deputado Ezequiel, muito está sendo realizado. O prefeito Djalma se referiu às máquinas do DER que virão para Cujubim atendendo um pedido do deputado Ezequiel Júnior junto a direção do órgão.