Deputado Hermínio Coelho recebe homenagem do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal

placa foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Rondônia, Jorge Antônio da Silva, e o diretor jurídico ,João Bosco Costa.

Publicada em 06 de March de 2014 às 16:10:00

Elton Bittencourt

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), recebeu na manhã desta quinta-feira  (06 de março) , em seu gabinete, placa de homenagem pelos valorosos serviços prestados como parlamentar em defesa da Federação Nacional da Polícia Federal (FENAPEF). A placa foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Rondônia, Jorge Antônio da Silva,  e do diretor jurídico,  João Bosco Costa.

“A placa é uma singela homenagem ao apoio que tivemos desta Casa de Leis na defesa da segurança pública de Rondônia e,  principalmente , ao  nosso sindicato”, afirmou Bosco.

Segundo o diretor,  com a audiência pública foi possível apresentar a situação que Polícia Federal se encontra em Rondônia. “Com a audiência realizada na Assembleia pudemos apresentar à sociedade a situação que se encontra a Polícia Federal e assim encaminhar o resultado da audiência para nossa federação a fim de apresentarmos a presidenta Dilma  o estado que se encontra a Polícia Federal”, enfatizou  Bosco.

Para o presidente do sindicato, o deputado colaborou  muito com a segurança pública. “Muito obrigado deputado, pois na audiência pública foi possível apresentar a realidade da segurança pública em Rondônia, e quem ganha com isso com certeza é a população”, finalizou Silva.

Já o deputado Hermínio Coelho agradeceu a homenagem e destacou a importância da Polícia Federal.