Deputado Jean Oliveira recebe visita do vice-prefeito  eleito de  Candeias do Jamarí

O deputado Jean Oliveira recebeu em seu gabinete,  na tarde da terça-feira(18) , a visita  do vice-prefeito eleito do município de Candeias do Jamari, Luis Ikenohuchi (DEM). 

Publicada em 19 de October de 2016 às 13:12:00

O deputado Jean Oliveira recebeu em seu gabinete,  na tarde da terça-feira(18) , a visita  do vice-prefeito eleito do município de Candeias do Jamari, Luis Ikenohuchi (DEM).  Luis Ikenohuchi  é  vice da chapa vencedora que tem como titular, o prefeito eleito de Candeias, Chico Pernambuco (PSB),  na coligação “Juntos Iremos Reconstruir Candeias”.

O vice-prefeito eleito levou ao deputado as propostas que a nova gestão municipal  pretende implementar e pedir apoio na interlocução da administração municipal com o Executivo Estadual. “ Sabemos que os municípios  dependem  quase que totalmente do Executivo Estadual, e nós gestores municipais, temos que procurar ter condições de fazer chegar nossas propostas e reivindicações a esse Executivo, e nessa relação,  o apoio de um deputado estadual é fundamental”, disse Luis.

Luis  Ikenohuchi ressaltou que procurou o deputado Jean Oliveira devido o trabalho que o parlamentar tem sempre prestado ao seu município por meio de emenda parlamentar, de encaminhar reivindicações e apoiar, principalmente, o pequeno produtor de Candeias de Jamari. “ Então nos sentimos à  vontade de vir aqui com o deputado pedir que continue nos apoiando pois sabemos da sua admiração e parceria com Candeias”, disse o vice-prefeito eleito.

Jean Oliveira disse que desde seu primeiro mandato vem  realizando trabalho, parcerias em prol  do município  de Candeias. Foi assim quando  disponibilizou emenda para aquisição de um veículo para a Emater/Candeias; emenda para aquisição das barracas da Feira do Produtor Rural;  reivindicação permanente para telefonia móvel em Triunfo e   reivindicação  a favor da Cooperativa dos Produtores Rurais do Assentamento Flor da Amazônia para possibilitar melhor condições de produção e geração de renda. Para citar alguns.

O deputado se colocou a disposição para continuar ajudando,  no que for possível,  o município. Luis  Ikenohuchi  agradeceu a disponibilidade do parlamentar e disse que o terá como  parceiro de Candeias do Jamari,  como sempre foi e tem sido.