Deputado lamenta morte de sargento da PM em Porto Velho

O parlamentar lembrou o tempo em que trabalhou com o policial, a quem se referiu como sendo um servidor esforçado, dedicado e que dava o sangue pela PM de Rondônia.

Publicada em 27 de September de 2016 às 17:38:00

Nesta terça-feira, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) se pronunciou quanto ao falecimento do sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Marcos Myabayashi, ocorrido na segunda-feira (26). O parlamentar lembrou o tempo em que trabalhou com o policial, a quem se referiu como sendo um servidor esforçado, dedicado e que dava o sangue pela PM de Rondônia.

Nota de Pesar

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Trabalhei com o PM Myabayashi no 1º Batalhão e sempre o admirei pelo seu comportamento na briosa Polícia Militar.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus, pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Deputado Jesuíno Boabaid (PMN)