Deputado Lindomar Garçon cumprimenta o Desembargador Cândido Ribeiro pela liberação das obras da BR-319

O reinicio se dará no km 255 ao km 655, e será possível graças a uma ação firme da bancada federal do Estado de Rondônia, Amazonas e Roraima.

Publicada em 08 de December de 2015 às 12:17:00

O Deputado Federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) cumprimentou o Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro pela decisão que revogou medida liminar que impedia a continuidade das obras de recuperação da BR-319, permitindo a sua retomada. “Agora está com o DNIT a missão de dar reinicio de imediato às obras da BR-319. O diretor geral, Valter Casemiro Silveira está tomando as devidas providências”, comemorou o deputado.

Lindomar Garçon cumprimentou também o Senador Acir Gurgacz, pelo requerimento apresentado no Senado para que os técnicos do DNIT e do IPAAM acompanhassem a comitiva que saiu de Porto Velho-RO para Manaus-AM, onde puderam constatar que não havia qualquer tipo de agressão ao meio ambiente para manter os embargos impostos pelo IBAMA impedindo assim as obras da BR-319.

“Esta rodovia é de suma importância para alavancar ainda mais a economia do estado de Rondônia”, finalizou Lindomar Garçon.