Deputado Luiz Cláudio vai ao Ministério dos Transportes lutar pelos viadutos e obras em Cacoal

Luiz Claúdio foi em busca de respostas que possam ser oferecidas aos munícipes daquela cidade, que tem feito inúmeros pedidos de providências objetivando a solução do problema.

Publicada em 27 de February de 2015 às 10:33:00

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) participou de  audiência na manhã desta quinta-feira no Ministério dos Transportes, juntamente com o Superintendente do DNIT em  Rondônia, Fabiano Martins , e o Secretário de Gestão, Miguel de Souza, para tratar de uma reivindicação da população do município de Cacoal com relação a BR-364 no trecho ladeado pelo rio Pirarara , que tem sofrido bastante com as enchentes, preocupando e prejudicando a população, afetando diretamente dos bairros.

Luiz Claúdio foi em busca de respostas que possam ser oferecidas aos munícipes daquela cidade,  que tem feito inúmeros pedidos de providências objetivando a solução do problema.

Na reunião, o Superintendente do Dnit, Fabiano Martins,  disse que , com relação as enchentes do rio Pirarara, o problema não é referente a falta de drenagem da BR-364, mas a falta de drenagem na cidade de Cacoal,  onde o governo federal precisa tomar providências urgentes sobre esse impasse.

Viadutos

O deputado Luiz Claúdio,  nessa audiência,  questionou sobre o reinício das obras dos viadutos de Porto Velho , que já perdura por muitos anos sem uma solução definitiva. Miguel de Souza, diretor do Ministério dos Transportes, respondeu ao parlamentar que já na próxima segunda-feira as obras dos viadutos serão retomadas para garantir a construção.

Luiz Claúdio disse que acredita  no reinício das obras e,  como parlamentar,  vai fiscalizar "passo a passo  as construções para que a população possa , de uma vez por todas,  realizar seus sonhos e ver uma cidade mais bonita, logo na sua entrada, na Br-364 , no trecho do Roque.