Deputado Maurão acompanha convenção do PMDB em Rolim de Moura

O peemedebista Rodnei Paes concorrerá a prefeito no dia 2 de outubro.

Publicada em 30 de July de 2016 às 11:09:00

Durante a convenção municipal do PMDB em Rolim de Moura, realizada no final da tarde da última sexta-feira (29) na sede do Sindsef, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), destacou as qualidades do candidato oficializado pelo partido, o professor Rodnei Paes.

O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido, mas o PMDB apresentou também a nominata de candidatos a vereador.

Rodnei Paes, que foi secretário de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, explicou que a campanha deste ano será muito rápida e relativamente pobre, em razão da legislação eleitoral e da crise política vivida no Brasil.

O deputado Maurão afirmou que o novo prefeito deve ter firmeza e responsabilidade com o desenvolvimento do município e, consequentemente, do Estado.

“A população conta com esse compromisso, através do trabalho e de investimentos em setores indispensáveis, como saúde, educação e segurança”, afirmou o parlamentar, citando ser necessário seguir a atual legislação, que exige equilíbrio financeiro e administrativo.

Também participaram da convenção os deputados estaduais Só na Bença (PMDB) e Jean Oliveira (PMDB), o governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).