Deputado Maurão recebe prefeito Neuri Pechi e vereador Sorriso

Políticos reivindicam recursos para Ministro Andreazza e Buritis.

Publicada em 17/01/2013 às 15:06:00

Autor: Nilton Salina
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PTB), recebeu na manhã desta quinta-feira (17) o prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Pechi (PTB) e o vereador de Buritis, Adair José Borges (PMDB), o popular Sorriso. Atendendo solicitação dos dois, o deputado se comprometeu em continuar ajudando os dois municípios, encaminhando emendas parlamentares.

Neuri Pechi agradeceu a liberação de emendas parlamentares de Maurão de Carvalho para transporte escolar, saúde e aquisição de equipamentos e pediu o apoio para a liberação de mais recursos para Ministro Andreazza. Neuri explicou que em breve será inaugurada a nova sede da prefeitura e será iniciada a construção da sede da Associação Comercial com o dinheiro de emendas encaminhadas pelo deputado.

De acordo com o prefeito de Ministro Andreazza, com recursos provenientes de emendas encaminhadas pelo deputado Maurão foram adquiridos para o município caminhões e máquinas. “Em março vamos haverá uma grande festa para a entrega das emendas que já estão no município. Queremos contar com a presença do deputado na comemoração”, acrescentou.

Neiri Pechi disse que o deputado Maurão de Carvalho tem sido um grande parceiro do município, ajudando a resolver os problemas da cidade. Maurão, por sua vez, disse que seu gabinete está sempre à disposição da prefeitura e afirmou que continuará trabalhando para atender bem os moradores de Ministro Andreazza e região.

REIVINDICAÇÕES DO VEREADOR
O vereador Sorriso pediu apoio para a regularização da área de Minas Novas, explicando que em Rio Pardo a situação está resolvido, devido à emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil encaminhada por Maurão de Carvalho. O dinheiro foi utilizado na demarcação de terrenos em Rio Pardo em 2012, acabando com a aflição dos moradores.

Maurão afirmou que continuará trabalhando para regularizar as áreas da região. “Em Rio Pardo foi resolvida a situação de 2 mil famílias. Vou manter o compromisso que firmei de continuar atendendo o nosso povo”, acrescentou o parlamentar.

Sorriso também pediu para que o deputado ajude no projeto de instalação de um escritório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Buritis. Maurão disse que está trabalhando para que isso aconteça, porque o DER passará a atender, além de Buritis, Jacilândia, Minas Novas e Rio Pardo.

O vereador também agradeceu ao deputado Maurão pela emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a construção da ponte na linha C-42. A obra já está sendo licitada e logo deve ser dada a ordem de serviço para sua execução. “A melhoria das estradas é uma grande preocupação minha, por isso trabalho pela instalação do escritório do DER em Buritis”, disse Maurão de Carvalho.