Deputado reforça pedido de vereadores

Os vereadores solicitaram uma patrulha mecânica para dar suporte ao mutirão operacional que ora se realiza nos bairros da Cidade Pérola.

Publicada em 30 de June de 2015 às 21:58:00


Na manhã de terça-feira (30), o deputado estadual Neidson Soares (PT do B) participou de uma reunião no Departamento de Estradas e Rodagens com o Secretário responsável pela pasta, Ubirajara Caetano,  e os vereadores de Guajará-Mirim, Paulo Nébio, Cléber Freitas e Augustinho Figueiredo.

Na ocasião, o deputado interviu junto à órgão  no sentido de dar atenção especial aos reclames e pedidos dos vereadores que solicitaram ao Governo do Estado a cedência,  em caráter prioritário , de uma patrulha mecânica para dar suporte ao mutirão operacional que ora se realiza nos bairros da Cidade Pérola.

Segundo o presidente da Câmara de Guajará, Paulo Nébio, o auxílio do DER, através de maquinário composto por tratores, pás carregadeiras e caçambas, em muito iria contribuir para acelerar os serviços de limpeza, encascalhamento e drenagem que se efetuam nos bairros agraciados com este programa.

Neste encontro, o deputado Neidson alertou o secretário que não existe época mais propícia para que o Governo ajude a colaborar na limpeza urbana de Guajará-Mirim devido ao período de estiagem .