Deputado requer envio de médico legista para Machadinho

De acordo com o deputado Neodi, existe a necessidade de um médico legista residir no município, pois por ocasião de falecimentos, os familiares passam por constrangimentos.

Publicada em 14/11/2012 às 08:53:00

Autor: Paulo Ayres
O deputado estadual Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC) apresentou indicação (propositura) na Assembleia Legislativa de Rondônia, reivindicando a Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdeci, a disponibilização de um servidor na área de médico legista, para atender às necessidades do município de Machadinho D’Oeste.

De acordo com o deputado Neodi, existe a necessidade de um médico legista residir no município, pois por ocasião de falecimentos, os familiares passam por constrangimentos ao aguardar horas e até dias, pelo deslocamento de um especialista da cidade de Ariquemes para efetuar os devidos exames e outros procedimentos técnicos.

JI-PARANÁ
O plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou requerimento de autoria do deputado Jesualdo Pires (PSB), reivindicando do Governo Estadual, a reforma da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes, localizada na cidade de Ji-Paraná.