Descontos e prazos são os atrativos do Mutirão de Negociação Fiscal

O evento será de 4 a 9 de agosto em Porto Velho.

Publicada em 30 de July de 2016 às 09:53:00

 

MARCA RONDONIA EM DIA 1Quitar a dívida com o fisco com vantagens de descontos de até 95% da multa ou ainda poder parcelar seu ICMS, IPVA ou ITCD em 60 vezes com desconto de 85% nas multas, são vantagens oferecidas pelo I Mutirão da Negociação Fiscal, que acontece de 4 a 9 de agosto, na Ello Eventos, situado na Avenida Guaporé, em Porto Velho.

Mesmo sem ter sido notificado, qualquer contribuinte que tenha dívidas fiscais pode comparecer ao mutirão. O Tribunal de Justiça que, junto com o Governo do Estado, coordena o evento, fará a mediação das audiências de conciliação por meio da Vara de Execução Fiscal. Basta fazer a consulta processual no site do TJRO e agendar as audiências pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3217-1237/1360.

A forma alternativa de recuperação fiscal propõe uma resolução rápida e eficaz para dívidas que já foram judicializadas e congestionam as varas especializadas.

Órgãos governamentais como Detran, Sefin, Sedam, Caerd, além do Poder Judiciário, estarão disponíveis para atender ao contribuinte, de quinta-feira a sábado das 8h às 17h, e domingo das 8h às 12h.

Confira os dados no panfleto:

Panfleto MUTIRÃO FISCAL A5-02

Assessoria de Comunicação Institucional