Diretoria Executiva da FIERO esclarece mais uma vez a verdade dos fatos

"...a notícia publicada de que a Justiça reconheceu ou sentenciou a anulação do processo eleitoral não passa de mais um equivoco com o intuito de induzir ao erro, a indústria, assim como os membros do conselho da FIERO".

Publicada em 14/12/2012 às 14:45:00

A Diretoria Executiva da FIERO mais uma vez vem a público expor a verdade dos fatos afirmando que a notícia publicada de que a Justiça reconheceu ou sentenciou a anulação do processo eleitoral não passa de mais um equivoco com o intuito de induzir ao erro, a indústria, assim como os membros do conselho da FIERO. Na verdade, a juíza extinguiu uma ação cautelar sem julgamento de mérito.

Sendo assim a ação principal protocolada dia 31 de outubro 2012 por 11 sindicatos, que busca anular a eleição realizada dia 4 de outubro deste ano ainda não foi julgada. Portanto, não houve a apreciação das provas. Provavelmente, a juíza não pôde avaliar as argumentações das partes, portanto anunciar a anulação deste processo eleitoral significa no mínimo uma afirmação precipitada que não merece crédito.

Diretoria Executiva da FIERO