Dois casos de agressões à equipes da RedeTV aconteceram na manhã desta quarta-feira (30), em Porto Velho

Ataques aconteceram no bairro Ulisses Guimarães e em frente a Biblioteca Pública da Capital.

Publicada em 30 de November de 2016 às 11:42:00
Homem que agrediu cinegrafista em frente a biblioteca foi fotografado (Reprodução).     Homem que agrediu cinegrafista em frente a biblioteca foi fotografado (Reprodução)

No primeiro caso, a jornalista Ju Lauriano e o repórter cinematográfico (cinegrafista) Raymundo Brito sofreram um assalto enquanto estava cobrindo uma pauta na Escola Jorge Teixeira, Zona Leste da Capital, no bairro Ulisses Guimarães. A equipe estava no local cobrindo o evento de lançamento do Centro de Mediação na Escola.

O assalto aconteceu no momento em que era realizado um seminário, com o tema “Cultura da Paz”, promovido pelo Tribunal de Justiça. O assaltante levou uma bolsa, uma carteira e todo o dinheiro da equipe e, antes de sair, acabou esfaqueando o cinegrafista no braço.

No segundo caso, a jornalista Yalle Dantas e o repórter cinematográfico (cinegrafista) Edson Falcão, estavam cobrindo uma pauta na Biblioteca  Francisco Meireles, quando um homem foi tirar satisfação com o cinegrafista, pois não queria ser filmado. O desconhecido foi atrás do cinegrafista e, do lado de fora, deu um soco no no cinegrafista, em seguida, fugiu.

Fonte: RedeTV