Dois jovens morrem em acidente na Ponte do Rio Jaru

Com o forte impacto o condutor da motocicleta morreu na hora e o carona foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu.

Publicada em 12 de janeiro de 2017 às 11:56:00

Jaru, Rondônia - Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11), na ponte do Rio Jaru, vitimou dois jovens. Segundo informações ambos seguiam sentido centro da cidade em uma motocicleta NXR Bros 160, quando já próximo da ponte condutor da motocicleta iniciou uma ultrapassagem e acabou batendo frontalmente contra um veículo Volkswagen Gol, que seguia em sentido oposto.

Com o forte impacto o condutor da motocicleta morreu na hora e o carona foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu.  No momento do acidente chovia, o que pode ter favorecido para ocorrer a colisão. Segundo informações o condutor da motocicleta era funcionário do Frigon e retornava para sua residência e teria dado carona para o amigo.

A polícia rodoviária federal esteve no local e isolou o perímetro para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi liberado para funerária de plantão. 

As vítimas foram identificadas como sendo Diego Adriano, piloto da moto, que faleceu no local e Renan Junior, carona, que faleceu instantes depois, durante atendimento no Hospital Municipal