Doutor Hollywood entrega Oscar neste sábado em Ariquemes

O evento , que será realizado neste sábado, dia 18 de abril, no Máximus Eventos, na cidade de Ariquemes, contará com a presença de autoridades, empresários e personalidades.

Publicada em 18 de April de 2015 às 14:42:00

 

Empresários e personalidades de Ariquemes e região serão contemplados com mais um grande evento que contará com a presença de Robert Rey, conhecido também como Doutor Hollywood, para entrega do Oscar Empresarial.

O evento , que será realizado neste sábado, dia 18 de abril, no Máximus Eventos, na cidade de Ariquemes, contará com a presença de autoridades, empresários e personalidades, que terão a honra de receber das mãos do Doutor Hollywood o Oscar, que é o prêmio de reconhecimento pelo destaque conquistado em suas respectivas áreas de atuação.

A organização e definição dos nomes que conquistam o Oscar estão sob a responsabilidade da  Ângulo Pesquisas, empresa conceituada no mercado em todo país, e que realiza constantes pesquisas de opinião pública, por meio das quais é concedida  ,às empresas e personalidades que se destacam em suas áreas,  a premiação pelas conquistas.

Assessoria