Dr Hildon recebe sugestão de novo software do TRE

Uso do programa acaba com processo físico vez que fica tudo disponibilizado na web.

Publicada em 10 de janeiro de 2017 às 12:31:00

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira (10), no Tribunal Regional Eleitoral, onde foi recebido pelo presidente do TRE, desembargador Rowilson Teixeira e demais assessores. Na pauta, a sugestão para facilitar o trabalho da administração municipal com o uso do software SEI-Sistema Eletrônico de Informações, que segundo Rowilson Teixeira, vem dando certo na administração do TRE e em vários outros tribunais, além do Governo Federal.

“É tudo na Web. Pode-se despachar em qualquer lugar, não existe mais processo físico e todo mundo pode acompanhar andamento de processos e, o principal sem o risco de perder processos, como ocorriam aqui no TRE”, garantiu.

Após ouvir atentamente as aplicabilidades do sistema, Hildon Chaves mostrou-se interessado, ainda mais pela agilidade do software. “Vamos colocar o nosso pessoal da TI em conversa com os técnicos do TRE para estudar mais o sistema e possivelmente, se for, para desburocratizar nossa administração, implantaremos mesmo sistema”, finalizou.

 

Texto e fotos Comdecom