Dr. Neidson presta homenagem a pessoas e instituições de Guajará-Mirim

Homenageados têm desenvolvido o município com os projetos Bike Trilha e Bombeiro Mirim.

Publicada em 29 de August de 2016 às 10:17:00

O deputado Dr. Neidson (PMN) encaminhou e teve aprovado seis indicações homenageando pessoas e ou entidades que fizeram a diferença em prol da sociedade na cidade de Guajará-Mirim.

A senhora Sonia Maria Duarte de Souza Bragado o parlamentar concedeu o título honorífico de Honra ao Mérito, por ter prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros Mirim no município.

Também foram indicados para o recebimento do título de Honra ao Mérito o 1º sargento BM Salvador Santos Silva Júnior, 1º sgt. BM Josimar Ribeiro Bragado, 2º sgt. BM Livaldo Barrozo Medeiros, 2º ten. BM Newton Barrozo Paz, pelos relevantes serviços prestados como idealizadores dos projetos Bike Trilha, que acontece no município com enorme sucesso desde 2003, tornando-se uma tradição no município e Bombeiro Mirim.

O parlamentar também propôs Voto de Louvor para a empresa Ciclo Cairú, pelo apoio e incentivo que vem prestando anualmente ao evento do Bike Trilha. Dr. Neidson destaca que esta é uma empresa genuinamente rondoniense, que vem crescendo e gerando empregos no Estado, possui parque industrial moderno e com enorme capacidade de produção, exportando seus produtos para outros Estados.