Duas lojas inauguram esse fim de semana no Porto Velho Shopping

Anacapri já está aberta nesta sexta-feira (9) e We Like abre no sábado (10).

Publicada em 10 de December de 2016 às 09:40:00

Porto Velho, 09 de dezembro 2016 – Com mais de 200 operações, o Porto Velho shopping, vai receber mais duas lojas este final de semana. A multimarcas We Like e a loja de calçados e acessórios Anacapri, irão compor o quadro do varejo de Porto Velho.

Além da geração de 25 novos postos de trabalho, o empreendimento da Ancar Ivanhoe visa apresentar aos consumidores da capital de Rondônia um mix  completo de lojas com marcas desejadas pela população. 

A marca Anacapri, conhecida pelas variadas opções de calçados e acessórios é muito esperada pelo público feminino. Nesta sexta-feira (9) a loja está aberta às clientes que amam calçados belos e confortáveis.

De acordo com o supervisor da We like, Alessandro Tavares, o diferencial da loja é a boa qualidade com preço baixo. A marca que predomina as gôndolas é a famosa Zara. Cerca de 70% das roupas são da marca, mas Alessandro lembra que não disponibilizam apenas uma marca aos clientes. “Somos uma multimarcas com preços a partir de R$ 39,90 e oferecemos grandes oportunidades de boas compras e aguardamos a população neste sábado (10) de portas abertas”, ressaltou.

Assessoria