Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em ponto de ônibus em Porto Velho

Durante a noite de quarta-feira (28), dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, tentaram realizar um assalto em um ponto de ônibus localizado na Avenida  7 de Setembro região central da capital.

Publicada em 29 de December de 2016 às 11:21:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (28), dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, tentaram realizar um assalto à um grupo de pessoas que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida  7 de Setembro região central da capital. Uma das vitimas tentou tomar a arma de um dos suspeitos e não teve sorte e acabou sendo baleado com vários tiros que o criminoso efetuou no caso outra pessoa que estava sentada também foi atingida com um dos tiros e na sequência os bandidos fugiram na moto tomando sentido a zona leste.

Uma guarnição do 1º BPM passou minutos depois do crime e acionou uma equipe do Samu para atender as vítimas que foram atingidas, uma das vítimas estava com um tiro no abdômen foi colocada dentro da viatura da PM e socorrido para o hospital João Paulo II, a outra foi atingida na perna e foi levada pelo Samu sem maiores gravidades. Os policiais colheram informações com outros usuários do transporte coletivo que relataram que sempre vem ocorrendo esses assaltos e nesse último os dois suspeitos chegaram na moto e o carona armado anúnciou o roubo de arma em punho, um jovem que não queria entregar seus pertences tentou uma reação de tomar a arma do suspeito que se assustou e começou a efetuar vários disparos atingido duas vítimas e fugiram levando apenas um aparelho celular de uma das vítimas. Os policiais fizeram o registro no DP da área, enquanto as vítimas ficaram internadas e não correm o risco de morte.