Dupla é detida com arma artesanal após praticar roubo na Zona Leste

Os suspeitos identificados como Felipe Padilha, 30 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais militares da força tática do 5ºBPM.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 09:25:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos identificados como Felipe Padilha, 30 anos,  e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais militares da força tática do 5ºBPM durante uma abordagem de rotina no final da tarde de terça-feira (14). A  a dupla estava portando um revólver artesanal calibre 38 com uma munição intacta e ocupando uma bicicleta na Rua Felipe Camarão ,no bairro Porto Cristo, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista,  foi encontrada a arma na cintura do menor,  que relatou que achou a arma em um matagal, mas para polícia eles estavam no intuito de praticar algum roubo na região.

Quando os policiais estavam conduzindo os suspeitos para central de flagrantes, eles avistaram um homem que, quando viu a viatura , tentou se esconder,  chamando a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem e durante revista nada foi encontrado, porém quando feita pesquisa nomina, l foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Paulo Felipe Camargo Gomes. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado para delegacia,  onde foi feito duas ocorrências distintas, sendo porte ilegal de arma e recaptura de foragido.